quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Caminhada


Se eu puder caminhar observando a amplidão do horizonte... 
Não terei pressa, andarei mesmo assim com passos largos... 
Terei a minha frente o infinito e poderei construir minha passagem... 
Se eu vejo a amplidão, me vejo sem limites... 
Não existirá em meu trajeto obstáculos intransponíveis... 
Mas preciso da amplidão como espelho... 
Na verdade não quero o fim da caminhada, não quero um objetivo a minha frente como uma marca de chegada... 
Quero a trilha e dela sentir sede de conquista-la para todo o sempre... 
Se levantar os olhos e ver esta amplidão... 
Estarei trilhando... 

Passo a passo... 

Estarei a caminho... 
E com um horizonte tão imenso a minha frente, não 
terei retornos, não vou questionar o que passou... 
Apenas irei... 
Se eu olhar para o lado e você estiver lá... 
Estarei sorrindo, e certa de que emoções vividas não são vãs... 
Te oferecerei a minha mão e poderemos ir juntos... 
Passo a passo... 
Em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento e sem nunca querer chegar ao fim.... 
Você não é perfeito... 
Não gosto de perfeição, mas o que existe em você, o que sinto... 
O que "vejo" faz com que eu deseje olhar a amplidão, 
e queira caminhar em sua direção..

Autor  Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...