domingo, 5 de agosto de 2012

A Medida da Paixão.



É como se a gente 
Não soubesse 
Prá que lado foi a vida 
Por que tanta solidão? 
E não é a dor 
Que me entristece 
É não ter uma saída 
Nem medida na paixão... 

Foi! 
O amor se foi perdido 
Foi tão distraído 
Que nem me avisou 
Foi! 
O amor se foi calado 
Tão desesperado 
Que me machucou... 

É como se a gente 
Pressentisse 
Tudo que o amor não disse 
Diz agora essa aflição 
E ficou o cheiro pelo ar 
Ficou o medo de ficar 
Vazio demais meu coração... 

Foi! 
O amor se foi perdido 
Foi tão distraído 
Que nem me avisou 
Nem me avisou! 
Foi! 
O amor se foi calado 
Tão desesperado 
Que me maltratou...


(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...