quinta-feira, 28 de maio de 2015

FIM DA PROCURA - Beatriz Prestes


FIM DA PROCURA

Encontrei o lugar
Que por tanto tempo procurei
Para meus sonhos abrigar
Tanto quis fugir
Os sofrimentos apartar

Queria cantinho de sonhos
Queria apenas dormir
Conseguia apenas chorar
Hoje estou em pé
E olhando para frente
Encontrei o meu lugar amigo
Cantinho para sentir contente

Nem sei porque tanto procurei
Pois tudo dentro de mim estava
Segurança
Certezas
Amor e sonhos
Tudo isso há tempos
Dentro do peito eu abrigava

Que lugar divino
É o templo que vislumbrei
Tão pleno dentro de mim
Lugar de alicerces seguros
Onde hoje sinto paz
E semeio venturas sem fim

Beatriz Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...