quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lidar com as situações da vida - Fernando Lapolli



Olhar para o horizonte e perceber um mundo mais alegre e próspero pode parecer algo inacreditável. Até certo ponto é possível entender esse ótica individual que acomete algumas pessoas, porém tem um algo há mais. Isso mesmo! Algo que está alocado no inesperado, algo que não contamos, e quando nos damos conta somos surpreendidos positivamente.

A vida tem lá os seus desafios, suas oportunidades, seus momentos, hora bons, hora ruins. E é aí que reside parte da felicidade, em saber equilibrar os momentos ruins e bons, acredito eu que esse talvez seja um dos grandes segredos. Segredos? Acho que todo mundo já sabe que viver em equilíbrio nos conduz a felicidade. Portanto, vamos desde já cultivar os bons pensamentos, e assim sendo vamos seguir adiante em uma linha suspensa assim como o equilibrista no circo que precisa manter a sua mente alinhada com os seus propósitos, onde corpo e mente precisam-se manter em sintonia. 

A natureza precisa de equilíbrio, uma família precisa de equilíbrio para viver em paz, e nós? Bem... Nós somos os responsáveis para que tudo isso aconteça! 

Fernando Lapolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...