sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Justificativas - (Fabrício Carpinejar)




Triste quem vive se justificando e não assume o que aconteceu. 
Não é que eu fui traído, nossa relação era aberta. 
Não é que eu tropecei, estava dançando. 
Não é que eu roubei, peguei emprestado. 
Não é que eu broxei, quis dar mais tempo para o sexo. 
Não é que eu esqueci, preparava uma surpresa. 
Não é que eu menti, realmente não sabia a verdade. 
Não é que eu recebi um fora, forcei para que ela terminasse. 
Não é que fui grosseiro, era brincadeira. 
Não é que fui orgulhoso, não posso ceder com facilidade. 
Sou a favor do otimismo, jamais do faz de conta. 
Desculpas furadas esvaziam amizades e amores. A culpa não é boa conselheira, sempre buscar fraudar o cotidiano, adulterar os fatos. 
Todos percebem quando exageramos, recusamos as evidências, fugimos da realidade, desprezamos os nossos erros, falhas e fatalidades. 
Ser responsável não é ser careta, é bancar o que somos para o bem e para o mal. 
Uma grande vida falsa nunca será maior do que uma pequena vida de verdade

(Fabrício Carpinejar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...