quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Emoções - autor desconhecido


Elas vão chegando de repente, 
tão de repente quanto o sol ao amanhecer, 
são coloridas e luminosas, 
agradavelmente sonoras 
e indiscutivelmente belas ! 
Chegam de repente 
e invadem todo o meu ser: 
dão-me arrepios pelos braços,pelo corpo, 
fazem-me sorrir não sei como, 
tomam lugar no meu peito, 
amontoam-se no meu coração 
e lavam a minha alma, 
mas secam minha garganta 
e umedecem meu olhos ! 
O matiz que as caracteriza 
é um verdadeiro arco-íris, 
desde o avermelhado do recém-nascido 
até o tom indefinido de quem já foi vivo! 
São elas -as emoções- 
que chegam de repepente 
e de repente me fazem sentir viva !

Autor  desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...