sexta-feira, 25 de julho de 2014

Noite adentro - Fernando Lapolli


Doce noite encantada, leve e clara,
que seja duradoura enquanto passa.

Doce noite iluminada, que aflora
os corações apaixonados na madrugada.

Doce noite que chegou, distante da terra mas que
me deixa mais perto do meu grande amor.

Doce noite em que estou, onde o agora
relfete o que realmente sou.

Doce noite que se vai, em teu tempo 
me levais.

Doce noite que acabou, onde em teu percurso
em mim o amor novamente brotou.

Doce noite que virá, te esperarei
para novamente me encantar. 

(Fernando Lapolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...