sábado, 24 de novembro de 2012

Saudades - Autor desconhecido


Há quem sinta saudades 

Das pessoas que estão longe. 

Eu sinto saudades 

Das pessoas que amo. 

Minhas saudades 

Não podem ser medidas 

Pelos quilômetros da distância, 

Mas tão somente, 

Pela intensidade do amor. 

Sinto saudades 

De quem acabei 

De deixar a cinco minutos. 

De quem acabou 

De me sorrir a poucos instantes. 

De quem me fez sentir 

A vida dentro e fora do meu ser 

De modo pleno e ao mesmo tempo simples 

Há poucos segundos. 

Entendo as saudades 

Como alimentos 

Do reencontro, 

E assim desejo 

Continuar a compreendê-las, 

Enquanto as lembranças 

De quem amo, 

Permanecerem verdadeiras 

Em mim. 

Há quem sinta saudade 

Das pessoas que estão longe... 

Eu sinto saudade 

Das pessoas que amo... 


Sentir saudades de alguém, 

é entender que só encontramos nosso sentido, 

quando enfeitamos nossa vida 

com as lembranças deste alguém. 

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...