quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não espere que eu fale - Eriko Alvym



NÃO ESPERE que EU FALE 
num pântano de carinhos e estrelações meigas. 
Teus feitiços clareiam a noite e sinfonizam 
a nudez dos corpos estatuados. Teus beijos 
são leões amorosos. Teu mar um película 
de erotismo sobre céu vivo. Ah! este céu 
que a terra há de comer, mas é inexpugnável 
(por enquanto, pois está próxima a Grande Festa) 
Na calçada do universo os homens esperam 
a condução pelos tempos enquanto assistem 
o órgão flamejante da guerra 
destruindo o mundo 
num acorde de chispas 
canibais 
Não espere que eu fale meu silêncio é alarme 
na busca do intraduzível, da Essência-Mestra 
É minha forma de viver a vontade de bater 
meu coração dentro do teu peito 
ter você no sol dos meus anseios 
teu silêncio pousado em meu silêncio 

(1.981) 

ERIKO ALVYM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...