segunda-feira, 30 de julho de 2012

MÃE, TU ÉS MINHA SAUDADE - Áurea de Luz


No silêncio das horas deste dia 
Em que muitos comemoram com alegria 
Quero estar, talvez, num campo de antúrios, 
Onde ninguém possa ouvir os meus murmúrios; 
perdidos no ramalhar das árvores e nos ruidos 
das águas coreentes, derramando um pranto quente. 
Os anos vão passando, e a saudade aumentando... 
Viver sem a presença dela é como ter sol sem janela. 
Todo dia uma lembrança, seus cuidados na infância, 
Seu riso, suas palavras de amor e seu olhar me amando... 
Minha mãe, quanta dor pelo teu precoce adeus! 
Ainda hoje sinto em mim o calor dos braços teus... 
Espero algum dia, mãezinha, encontrar-te na luz, 
Salve minha rainha!... Que tanto amor, eu te pus. 

Áurea de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...