quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sou Eu - autor desconhecido


Em um momento sou só ternura. 
Noutro falta-me a sensibilidade... 
E não há vírgulas que me separem 
dessas mutações... 
Passam as horas frias do dia... 
Não te vejo. 
Não te sinto. 
Nem ouço a sua doce voz 
aguçando meus sentidos. 
Talvez tenhamos nos perdido 
entre um verso e outro, 
ou quem sabe uma ventania 
tenha levado o mel 
da tua presença. 
E a tarde vai findando 
em doce melancolia. 
E outra vez é noite, 
o céu povoa de estrelas... 
Ah! A lua! 
Quem sabe ela me trás 
notícias suas... 
Esse cara sou eu!
(autor desconhecido) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974) - SONHO

“ “ Sonho com um  amor  em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse cha...